domingo, 15 de janeiro de 2012

O sonho

Hoje sonhei com Ela. Nem sei porque, tenho tentado evitar de pensar nela, mas tentando, acabo lembrando ainda mais. E foi um sonho tão real, que senti tudo o que sentiria se ele tivesse acontecido mesmo.
                Sonhei que estava na casa que Ela está morando com a namorada. Mas a namorada não estava lá, só Ela, eu e alguns amigos. De repente eu dormi (é, sonhos são doidos mesmo), mas não tava dormindo, tava fingindo que dormia, porque nesse momento comecei a chorar e não queria que ela visse. Eu chorava baixinho, pra ela não escutar, e decidi, que se Ela me visse chorando, iria contar tudo. Iria contar tudo o que sinto por ela, e que se danasse nossos amigos que estavam ali, e que se danasse a namorada dela. Eu precisava dividir aquilo com ela. Mas a namorada chegou antes que eu pudesse tentar qualquer coisa. Acabei acordando do meu fingimento de sono e fiquei olhando pras duas, estáticas, com o coração em pedaços.
                Duma coisa esse sonho me serviu: não quero ir nunca na casa delas. Não me fará nada bem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se caminhou até aqui, comente.