sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Como a conheci

Depois da noticia fatídica do tal casamento, ando pensando ainda mais nEla. Bem mais do que deveria. E, se existe destino, acho que ela estava no meu, de alguma maneira, desde sempre.
Nós nos conhecemos desde crianças. Não éramos amigas de infancia devido a uma pequena diferença de idade. Nossas familias não eram assim, íntimas, mas eram conhecidas, entao, frequentávamos sempre os mesmos lugares. nunca conversamos. Mas me lembro que, de certa maneira, ela sempre me chamava atenção. Não sei se pelos olhos tristes, ou pelo tipo desprotegido, o fato é que quando a via, nunca conseguia tirar os olhos dela. Sem nem saber porque. Principalmente, porque durante um certo tempo eu e ela namorávamos. Homens, diga-se de passagem.
Até que o tempo passou, eu mesmo sem ter ficado com nenhuma menina ainda, já sabia o que queria. E um belo dia, uma amiga em comum me disse que Ela tinha sido empurrada pra fora do armário por um telefonema anônimo. Bingo. Estava tudo explicado. Depois disso, encontrá-la casualmente era ainda mais gostoso. Detalhe: até então nunca tinhamos nem conversado.Mas depois que descobri isso, passei a me esforçar para pelo menos tentar conversar. E adicionei-a "sem querer" no msn. E, sem saber, neste dia começava, além de me apaixonar, a traçar o destino dEla. ficamos amigas, saímos, ela ficou amiga dos meus amigos, viajamos, e, Ela conheceu a atual namorada através de mim.
Durante esses anos todos de amizade, fui amiga, conselheira, a consolei inumeras vezes devido às desiluoes amorosas, inclusive sequei muitas lágrimas dEla por causa dessa namorada.
E aqui estou eu hoje, confusa, sem saber o que fazer. Na verdade sei sim. Guardar esse sentimento comigo, como sempre guardei, e continuar vivendo a minha vida como venho fazendo. Boa sorte pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se caminhou até aqui, comente.