quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Começando...

Olá. Este deve ser o meu quarto ou quinto blog. Significa que não levo muito a sério esse tipo de coisa. Ou talvez leve, sei lá. Mas isso também não importa. O que importa é que to precisando falar. Falar não, na verdade escrever. To precisando escrever um monte de coisas que to sentindo, que, infelizmente, não posso contar pra ninguém. Isso não tem a ver com a vida escondida que levo, mas sim com um sentimento que existe aqui dentro que ninguém sabe. Só eu. E não deveria estar sentindo isso. Mas estou. Há 7 anos, e só agora me dei conta disso, agora que soube que ela vai casar. Sim, isso que vocês leram. ELA VAI SE CASAR.            Essa frase está ecoando na minha cabeça desde que a ouvi, há uns 20 dias atrás. Essa “ELA”              que vai se casar é uma querida amiga minha. Que nem suspeita do que eu sinto, é claro. Ou talvez suspeite, mas deixa pra lá. Mas o que importa é que ela ta indo morar junto com a namorada que sempre pintou e bordou com ela. Traiu e trai horrores. Durante muito tempo segurei a barra dessas traições, algumas que sei e nunca contei, tudo para não vê-la sofrer. Mas agora elas vão morar juntas. E eu to aqui, numa tremenda dor de cotovelo. Sem poder dividir com ninguém, porque tenho uma namorada maravilhosa, que eu também amo, que eu respeito, e que também me ama e me respeita muito. Então, obrigada por dividirem essa história comigo. Espero poder voltar aqui pra contar mais coisas. Boa noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se caminhou até aqui, comente.